Zro Bank ultrapassa a marca de 100 mil downloads em três meses; cartão de crédito virá em breve

Tempo de leitura: 4 minutos

Zro Bank é um banco digital com alguns diferenciais em relação aos demais disponíveis no mercado. O banco digital traz ao Brasil o modelo chatbank, no qual é possível realizar transações bancárias através de um chat, mais precisamente no Telegram. O Chinês Wechat é o mais conhecido por utilizar esse método. Também é possível criar grupos no chat com propósitos financeiros, mudando a forma de fazer cobrança e pagamento entre pessoas e garantindo uma transferência rápida, efetivada em segundos.

Recentemente, o Zro Bank atingiu a marca de mais de 100 mil downloads do seu App nas lojas de aplicativos. Esse é um número significativo para o banco, que ainda está engatinhando no mercado. Através do aplicativo, o usuário consegue fazer transações em Real e em Bitcoins, através do sistema blockchain.

Zro Bank
Zro Bank (Imagem/Divulgação)

“Os resultados confirmam como é possível mudar a relação dos clientes com as instituições bancárias e demonstram o quanto o nosso modelo de serviços vem sendo bem aceito. Os diferenciais oferecidos pelo Zro Bank, como a taxa zero para as transações financeiras seguem fazendo a diferença na captação de novos clientes. Entendemos que o cliente não deve pagar para movimentar um dinheiro que já é dele”, aponta Edisio Pereira Neto, CEO da fintech.

O banco também disponibiliza a opção multimoedas em sua plataforma, uma forma de integrar as ainda pouco conhecidas criptomoedas ao tradicional sistema bancário. A empresa planeja ainda incluir outras moedas e ativos financeiros, como o dólar, euro e ouro. Além de uma conta em dólar para incentivar o uso da conta também no exterior.

Leia também:

Conta digital grátis Ebanx Go dá cashback de 5% no AliExpress, Gearbest e Spotify

Novidades do Zro Bank

Após atingir a marca dos 100 mil downloads, o banco inovou ao anunciar um cartão de débito com cashback. Mas não um cashback qualquer, os usuários que fizerem compras com o cartão de débito Zro Bank receberão de volta parte do valor da compra em Bitcoin. Para ter direito ao cashback, o gasto mínimo deve ser R$ 10, e o usuário receberá o equivalente a 0,5% do valor da compra convertido em Bitcoin.

Zro Bank tem cartão de crédito?

O banco ainda não disponibilizou um cartão de crédito para uso geral. Contudo, podemos encontrar no hall de serviços oferecidos pela instituição com o status de “em breve”. Ou seja, o Zro Bank Card em breve poderá vir a ser uma realidade.

Zro Bank
Cartão Zro Bank Card pode vir em breve (Imagem/Divulgação)

Outros serviços

Ser o primeiro chatbank do Brasil não é o único ponto positivo do Zro Bank. O banco ainda permite fazer várias transações de forma gratuito através do aplicativo. O usuário consegue realizar TEDs, emissão de boletos, pagamento de contas e cartão de débito virtual. Além disso, a empresa conseguiu junto ao Bacen, autorização para adesão ao sistema PIX, que em breve será disponibilizado aos clientes.

Para abrir uma conta no Zro Bank basta baixar o aplicativo na loja de apps do smartphone (Android ou IOS), preencher o formulário e aguardar a análise da instituição. Mais informações em:
https://www.zrobank.com.br/

 

Aviso de ética

O Setor Tech é um veículo jornalístico independente que ajuda as pessoas com informações sobre finanças e tecnologia desde 2019. Nossas análises de produtos e serviços são opinativas e não possuem nenhuma intenção publicitária. Por isso, sempre destacamos de forma transparente os pontos positivos e negativos de cada produto.

Nenhuma empresa, fabricante ou loja pagou ao Setor Tech para produzir este conteúdo. Nossos reviews não são revisados nem aprovados por agentes externos. Desta forma, não recomendamos aos leitores que tomem suas decisões única e exclusivamente baseado nas nossas postagens, mas que analise de forma atenta e responsável o cenário antes de decidir contratar quaisquer serviços/produtos analisados aqui.

Até.: Setor Tech

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *