PicPay vai liberar cartão de crédito para 38 milhões de clientes; confira se foi contemplado

Tempo de leitura: 3 minutos

A fintech do grupo JBS, Picpay, anunciou que incluirá todos os seus 38 milhões de usuários na lista de beneficiários do Picpay Card, o cartão múltiplo da empresa. O cartão não cobra anuidade e oferece até 5% de cashback em compras feitas com o mesmo.

PicPay
Picpay Card Multiplo (Imagem/Divulgação)

O anúncio veio após a divulgação dos dados sobre o cartão, lançado em 2020 e que já conta com mais de 2 milhões de usuários. Para se ter uma ideia, em novembro do ano passado, o Picpay Card tinha cerca de 1 milhão de usuários. Ou seja, o número duplicou no período de novembro 2020 a Janeiro de 2021.

A partir desse ano, a fintech afirma que oferecerá o cartão para toda sua base de usuários cadastrados. A oferta será feita através de convites enviados de forma gradual, com critério sequencial não divulgado pela plataforma.

Segundo o diretor de cartões de crédito do Picpay, Frederico Trevisan, a oferta de cartões a mais pessoas é um incentivo para que esses usuários utilizem outros serviços ou produtos que a plataforma oferece em paralelo.

Antes o cartão era ofertado apenas a uma parcela reduzida de clientes, que recebiam convites através do email cadastrado no aplicativo.

Principais vantagens do PicPay Card

1 – Anuidade Zero

Cartões sem anuidade são cada vez mais buscados por consumidores cansados de pagar taxas, muitas vezes abusivas para ter um cartão de crédito. O PicPay Card não possui taxa de anuidade e esse é um de seus maiores atrativos nesse momento.

Cadastre-no no PicPay e ganhe R$ 10

2 – Cashback de até 5%

O cartão promete devolver até 5% do valor das compras feitas na internet ou em pontos físicos. No entanto, o PicPay ainda não revelou os critérios a serem seguidos para receber essa porcentagem. O que se sabe até o momento é que não se aplicam aos critérios transações como pagamento de boletos, transferências para outra pessoa e recargas de celular.

3 – Cartão PicPay Card Múltiplo

O PicPay Card terá a bandeira MasterCard e o melhor é que será múltiplo: o usuário poderá fazer compras no débito, caso tenha saldo na carteira PicPay, além, é claro, de poder comprar no crédito na internet ou lojas físicas que aceitam a bandeira MasterCard.

4 – PicPay Store

Na carteira digital o usuário tem disponível a PicPay Store, uma sessão onde é possível fazer recargas de celular, recarregar cartão pré-pago Uber, comprar jogos, entre outros. Agora, além de contratar esses serviços com o saldo da carteira, será possível usar a versão virtual do PicPay Card para pagar e usufruir dos mesmos. Ah, na contratação de alguns desses serviços tem cashback de até 5%!

Leia também: Credicard Zero: limite inicial de R$ 1.000, anuidade zero e outras vantagens

5 – Carteira digital nativa

Muitas pessoas estão adotando o pagamento através de carteiras digitais pela praticidade na forma de pagamento. Com elas, é possível, por exemplo, comprar em lojas físicas apenas usando o celular ou relógio smart.

Com o PicPay Card atrelado à carteira digital nativa, é possível comprar em mais de 1 milhão de estabelecimentos comerciais que tenham maquininhas de cartão da rede Cielo, sem a necessidade de apresentar o cartão físico na hora da compra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *