PicPay Card: o cartão de crédito do PicPay é sem anuidade e devolve 5%

Tempo de leitura: 1 minuto

A fintech de carteira digital PicPay já está liberando os primeiros cartões de crédito a alguns clientes selecionados. O cartão de crédito do PicPay não tem anuidade e ainda dá cashback de até 5% em compras. O aplicativo conta ainda com uma linha de crédito pessoal que pode ser utilizada dentro da plataforma. Com o cartão os usuários podem realizar compras, transferências, saques, pagamentos por QR Code, entre outros.

A empresa já havia anunciado uma lista de espera para o cartão e a estimativa era entregar os primeiros  50 mil até o final de setembro, e, até o final do ano, outros 1 milhão de plásticos.

Mais sobre o cartão de crédito do PicPay

O cartão faz parte dos planos de expansão da área de atuação do PicPay, que até ontem era apenas uma carteira digital que pagava boletos parcelados, entre outros serviços. Mais recentemente, a fintech implementou para seus clientes rendimento de 100% do CDI em seus saldos parados na carteira.

Pode lhe interessar: Cartões de crédito sem anuidade: confira os 10 melhores

O plástico vem na bandeira MasterCard e já com tecnologia NFC (pagamento por aproximação). A empresa ainda não esclareceu sobre se vai ser possível a integração do PicPay Card em carteiras como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay.

PicPay Card poderá ser liberado para 1 milhão de clientes

Para solicitar o PicPay Card é necessário entrar na lista de espera do cartão, preenchendo um pequeno formulário. A medida que as análises vão sendo feitas, os cartões serão aprovados ou reprovados, a depender do perfil do solicitante.

Segundo a empresa anunciou ainda em setembro desse ano, o cartão será liberado em lotes, com a liberação tendo sido iniciada naquele mês, com 50 mil cartões liberados, e culminando, ao final do ano, na soma total de 1 milhão de cartões liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *