Nubank permitirá pagar Netflix e Spotify no débito

Tempo de leitura: 1 minuto

Está em fase de testes pelo Nubank a funcionalidade que permitirá aos usuários pagar serviços de assinatura do Spotify Premium e Netflix direto no débito. A modificação poderá estar disponível para os clientes em geral até o dia 9 de Dezembro deste ano.

Por enquanto, apenas alguns participantes selecionados da NuCommunity, comunidade do Nubank, estão usufruindo da função.

Essa é mais uma ação da fintech para popularizar o uso da Nuconta e oferecer aos clientes mais funcionalidades no seu aplicativo. Lembrando que em agosto a empresa liberou a função débito para todos os usuários, e mais recentemente reduziu tarifas de saque do Banco24Horas. 

Após disponível, a nova funcionalidade permitirá que os clientes que ainda não têm cartão de crédito consigam pagar as assinaturas com o saldo que possuem na sua conta digital Nuconta.

Até o momento, com exceção do banco Inter, apenas os bancos tradicionais disponibilizam essa forma de pagamento. Outras opções, como o Neon, disponibilizam um cartão digital para pagamento na função crédito que também atende quem precisa assinar esses serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *