Bancos iniciam mutirão para renegociação de dívidas

Tempo de leitura: 1 minuto

Tem início nessa segunda-feira (02) a Semana de Negociação e Orientação Financeira, que ocorrerá em todo o Brasil até sexta-feira (6), segundo informações da Agência Brasil.

O mutirão é organizado pelo Banco Central em parceria com a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) e tem como objetivo realizar acordos em condições especiais entre bancos e pessoas inadimplentes, além de oferecer a essas pessoas orientação financeira. Participarão do mutirão grandes bancos, como: Bradesco, Banco do Brasil, Banco Pan, Banrisul, Caixa, Itaú e Santander.

Durante o evento, os bancos funcionarão em horário estendido até as 20h. Os funcionários estão preparados para oferecer aos interessados condições especiais de pagamento em negociações sem intermediários.

As negociações também poderão ser feitas em agências bancárias das instituições participantes em todo território nacional, em horário comercial bancário, em seus canais digitais e até pela plataforma consumidor.gov.br. A lista completa das instituições participantes pode ser acessada através do site Papo Reto, que pertence à FEBRABAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *