Após ter cartão recusado, motorista agride frentista e tenta fugir sem pagar

Tempo de leitura: 1 minuto

Na madrugada deste domingo (24), um episódio constrangedor chamou a atenção do noticiário da cidade de Parnaíba, interior de Campo Grande.

Um homem de 30 anos que abasteceu seu carro num posto de combustíveis local, após ter seu cartão recusado ao tentar pagar pelo combustível, partiu para cima do frentista do posto e tentou se evadir do local.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem abasteceu no posto e tentou passar um cartão de crédito, que não foi aceito. Após o frentista exigir que o pagamento fosse feito de outra forma, o motorista iniciou a agressão ao funcionário do posto com socos e até ameaça de morte.

Algumas pessoas que estavam no local defenderam o frentista e em seguida o agressor entrou no carro e tentou evadir-se do local.

Pode lhe interessar: PF prende hackers que roubavam dados de cartões de crédito 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito a pelo menos 500 metros do local do crime. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, tentou resistir à prisão e usou de xingamentos e ameaças contra os policiais.

A prisão em flagrante foi efetuada e o homem vai responder por crimes como: agressão, ameaça, resistência, desacato entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *